Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Pastor casado morre após mal súbito em motel enquanto estava com acompanhante
  • Mãe de Eliza Samudio celebra novo mandado de prisão contra goleiro Bruno: “Parabéns ao juiz”
  • Vorcaro usou documento falso para acionar a Meta e descobrir com quem sua ex-namorada conversava
  • Casos de sindrome respiratória disparam no Acre
  • Acre já recebeu mais de R$ 230 milhões do Fundeb nos dois primeiros meses de 2026
  • Sede de empresas que renderam R$ 3 milhões a Lulinha está vazia em SP
  • Guerra contra o Irã faz petróleo dos EUA saltar 12%
  • Modelo do Acre ganha destaque em semanas de moda internacionais
  • CNU 2025: prazo para convocado confirmar interesse em vaga começa hoje
  • Brasil fará jogo de despedida no Maracanã antes da Copa do Mundo
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, março 7
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Esporte

Palmeiras se refugia em Atibaia para aliviar tensão antes de clássico

Por Redação Juruá em Tempo.15 de setembro de 20162 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Nada melhor que um retiro para afastar um ambiente tenso, como o vivido pelo Palmeiras na noite da última quarta-feira (14), durante o empate por 1 a 1 com o Flamengo, no Allianz Parque. Logo após o jogo, o elenco embarcou para Atibaia (interior de SP), onde se concentrará para o clássico de sábado (17) contra o Corinthians, em Itaquera.

Todo o ambiente de decisão criado para o jogo contra o Flamengo refletiu-se no desempenho do time na quarta-feira. O técnico Cuca, em entrevista concedida depois da partida, diagnosticou o nervosismo como um dos principais fatores negativos na atuação.

Fora elenco e comissão técnica, a diretoria de futebol também extrapolou na área externa. O presidente Paulo Nobre, irritado com um convidado de um camarote que comemorou o gol do Flamengo, exigiu a expulsão do torcedor; seguranças foram acionados, e a confusão se estabeleceu nas áreas internas do Allianz Parque.

Agora, às vésperas de um clássico igualmente decisivo no Itaquerão -o Palmeiras sustentou a diferença de um ponto (48 a 47) sobre o Flamengo-, Cuca busca reencontrar o equilíbrio do grupo de atletas, tão elogiado pela consistente campanha no Campeonato Brasileiro.

“É uma sequência muito dura, desgastante. Para ter um cuidado maior, vamos agora para lá. Dá para trabalhar bem mentalmente e a parte de quem tem que trabalhar, os outros jogadores. Vamos estar lá unidos, conversando, achando o momento certo para cada situação”, declarou o treinador.

O Palmeiras definiu a ida para Atibaia antes mesmo da partida da última quarta-feira. Desde o início a semana estava previsto o refúgio no interior, independentemente do resultado do duelo contra o Flamengo, válido pela 25ª rodada da competição nacional.

O primeiro treinamento ocorrerá na tarde desta quinta-feira, a partir das 15h30 (de Brasília). O elenco trabalha na sexta-feira e retorna a São Paulo já concentrado para o dérbi de sábado.

Nestes dois dias no interior paulista, Cuca trabalhará os substitutos dos suspensos Gabriel Jesus e Vitor Hugo, desfalques para o jogo. Edu Dracena deve ocupar a vaga na defesa, enquanto nomes como Lucas Barrios, Erik e Rafael Marques disputam a lacuna deixada pelo atacante.

 

Com informações da Folhapress.

Por:
Music notes
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.