22.3 C
Juruá
sexta-feira, abril 26, 2024

Prefeitura de Cruzeiro do Sul decreta ponto facultativo nesta terça-feira (6)

Por

- Publicidade -

Os serviços públicos do município de Cruzeiro do Sul, interior do Acre, devem permanecer fechados nesta terça-feira (6). O prefeito em exercício, Delmar Santiago (PMDB-AC), decretou ponto facultativo na cidade, já que a data fica entre os feriados referentes ao Dia da Amazônia, 5, e Independência (7).

A prefeitura salienta que apenas a rede de postos de saúde, os serviços de limpeza pública e os de coleta de lixo devem funcionar normalmente. O restante das repartições públicas da cidade só volta ao expediente normal na próxima quinta-feira (8).

“Os serviços de saúde são essenciais para a população. Temos pessoas que vêm da zona rural e é preciso que os servidores entendam que o trabalho que eles prestam a sociedade é primordial e não pode ter interrupção”, salienta o secretário municipal de Saúde, Roberto Holanda.

Em contrapartida, os órgãos do governo do estado devem funcionar normalmente, já que o Executivo estadual não decretou ponto facultativo. A exceção são as escolas da rede estadual, que também só reabrem na quinta.

 

Com informações do G1.

- Publicidade -
Copiar