23 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Professores e alunos iniciam ação solidária na escola Professor Flodoardo Cabral

Por

- Publicidade -

Professores e alunos da escola Professor Flodoardo Cabral, localizada no bairro Escola Técnica em Cruzeiro do Sul, deram início nesta semana a campanha solidária “PFC Solidário”. A ação, visa arrecadar alimentos não perecíveis, brinquedos, roupas que possam ser usadas, fraldas, lençóis, toalhas e qualquer outro tipo de objeto que seja utilizável as famílias que serão ajudadas.

A campanha solidária, que teve inicio através de uma professora da instituição de ensino, hoje conta com a participação mais de 50 alunos, que estarão arrecadando os alimentos não perecíveis e objetos até o dia 30 deste mês. De acordo com os organizadores, todas as doações arrecadadas serão repassadas ao Lar dos Vicentinos e Lar das Crianças, ambos localizados em Cruzeiro do Sul.

“Estamos bem empenhados com essa causa! Afinal, vamos ter uma recompensa que será sorrisos dessas pessoas que são tão carentes, não só de bens materiais, mas também de um carinho e um cuidado. Tenho certeza que vai valer muito apena”, ressaltou a aluna Laura Danta.

As pessoas que se interessarem em ajudar, podem procurar a sede da escola Professor Flodoardo Cabral, localizada na Avenida 28 de Setembro, 834, bairro Escola Técnica, ou então, podem entrar em contato através do número (68) 9 9600-9845 (falar com Laura).

- Publicidade -
Copiar