Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Gabriela Câmara diz que Antônia Lúcia sofre de problemas psicológicos e “não aceita ajuda”
  • Engenheiro é preso durante operação que investiga licitações irregulares em cidades do Acre
  • Estado inaugura sala de acolhimento para vítimas de violência na Delegacia da Mulher em Cruzeiro do Sul
  • “Cadê a vagabunda?”: Antônia Lúcia invade plenário de Câmara à procura de suposta amante do marido; veja vídeo
  • Brancos ganham R$ 1,6 mil a mais que pretos no Acre, aponta IBGE
  • Última superlua de 2025 ilumina o céu nesta quinta-feira
  • Nutricionista de 48 anos se torna 1ª mulher faixa-preta em jiu-jítsu no Juruá
  • EUA alertam cidadãos americanos para deixar Venezuela “imediatamente”
  • Operação prende 12 faccionados no Acre e em Mato Grosso
  • Detran-AC convoca proprietários de mais de 400 veículos em Rio Branco e Cruzeiro do Sul para evitar leilão
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, dezembro 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Esporte

Sheik perde espaço e deve deixar Flamengo

Por Redação Juruá em Tempo.26 de setembro de 20162 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Afastado do time do Flamengo, Emerson Sheik correu para dar a volta por cima. O atacante treinou sozinho, emagreceu 7 kg, recuperou a boa forma e voltou ao time na última quarta-feira (21) marcando o gol da vitória sobre o Palestino (Chile) por 1 a 0, pela Copa Sul-Americana. O momento do jogador mudou; sua situação ao final da temporada, no entanto, já parece definida.

Com o prestígio desgastado na comissão técnica e também na diretoria, o atacante dificilmente escapará da “barca” ao fim de 2016. E nem a vontade em treinos e jogos nas últimas semanas parece inverter isso.

Com contrato até 31 de dezembro, Emerson não deverá ter o vínculo renovado. É consenso na Gávea que Sheik se tornou muito caro para o retorno que vinha dando em campo.

Além disso, o elenco tem hoje pelo menos seis jogadores à frente de Emerson para a linha ofensiva: Paolo Guerrero, Leandro Damião, Everton, Fernandinho, Marcelo Cirino e o jovem Felipe Vizeu.

A ideia é aproveitar o espaço de R$ 300 mil ocupado pelo atleta na folha salarial para compor o elenco em outras posições na próxima janela.

Sem pensar muito no futuro, Emerson só pensa em ajudar o time na reta final do ano, especialmente na disputa pelo título brasileiro.

“Já tenho minha situação financeira, meu ‘pezinho de meia’. Estou aqui pelo amor ao clube, porque gosto de jogar. Espero contribuir, apenas isso. Estou ali trabalhando. Vou continuar fazendo isso, torcendo para que o Zé [Ricardo] olhe por mim de novo”, comentou.

Ainda não será neste fim de semana, entretanto. Emerson novamente não deverá ser utilizado no próximo jogo do Flamengo contra o Cruzeiro, em Cariacica (ES), pela sequência do Brasileiro.

 

Com informações da Folhapress.

Por:
Music notes
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.