Rio Branco, Acre, 30 de novembro de 2020

Assaltantes torturam família e levam dois veículos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Uma família viveu momentos de terror nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (30), após ter a residência invadida por três homens armados, na Vila Canaã, na Amadeo Barbosa. A família foi torturada pelos criminosos que buscavam ouro, arma e perguntavam sobre um cofre.

Uma criança de apenas 10 anos foi ameaçada em ter a perna cortada caso o casal não revelasse onde estavam os objetos que solicitavam. Os criminosos vasculharam toda a residência e saíram levando dois veículos, além de celulares, dinheiro, televisor e notebook. A família foi amarrada com os punhos de uma rede e trancada no banheiro.

Após conseguirem se libertar e acionar a Polícia, um integrante foi preso de posse de um dos veículos da família, na Estrada da Floresta. Com a prisão, Cristiano Santana Passos, 29 anos, entregou o local onde estaria o outro veículo, que foi recuperado e levado à Delegacia de Flagrantes.

Com a continuidade das investigações, mais dois suspeitos de envolvimento no assalto foram presos no Bairro Ouricuri. As investigações continuam.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.