Rio Branco, Acre, 23 de novembro de 2020

Em Cruzeiro do Sul, jovem é morto com uma facada no peito durante bebedeira

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O jovem Damião Bezerra, de 24 anos, foi morto com uma facada no peito durante uma bebedeira no bairro São José, em Cruzeiro do Sul, na madrugada deste domingo (2).

O irmão da vítima diz que ele não teve nenhum desentendimento com o acusado. A Polícia Civil está investigando o caso.

Um testemunha que depôs na polícia informou que o acusado e a vítima tiveram o desentendimento durante a bebedeira. O homem que matou Bezerra fugiu. A vítima ainda conseguiu andar por 3 metros antes de morrer, segundo a polícia.

A Polícia Militar esteve no local do crime e fez buscas pelo acusado, mas não conseguiu encontrá-lo. “A facada perfurou o coração da vítima, que teve morte instantânea. Vamos fazer diligências na tentativa de encontrar e responsabilizar o acusado”, disse o delegado responsável pelo caso, Lindomar Ventura.

Cristiano Conceição de Alencar, de 34 anos, nega que o irmão tenha tido alguma desavença com o agressor. “Meu irmão já estava indo para casa. Ele [o acusado] teve uma confusão com outro rapaz e se vingou em meu irmão, que não estava fazendo nada. Do nada, esse rapaz chegou e furou meu irmão”, alega.

O corpo da vítima está sendo velado na casa da mãe, na Rua Gilvan Macedo, no Bairro São José, e será sepultado na manhã de segunda feira (3), no cemitério Jardim da Paz, após a chegada de uma irmã que está na zona rural a serviço da Justiça Eleitoral.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.