Rio Branco, Acre, 3 de dezembro de 2020

Gerrard pode deixar o Los Angeles Galaxy e não descarta volta ao futebol inglês

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O meia inglês Steven Gerrard declarou neste domingo que estuda deixar o Los Angeles Galaxy em novembro, ao término do contrato, e deixou abertas as portas para um retorno ao futebol inglês.

O ex-jogador do Liverpool, de 36 anos, revelou que ainda não ocorreram negociações “formais” para renovar o contrato com o clube californiano.

“Eu me pergunto se posso continuar jogando por mais tempo ou se chegou o dia (da aposentadoria). Ainda não decidi 100%. Gosto de jogar, treinar e competir. Então se posso seguir por mais tempo e houver a oportunidade de continuar aqui ou ir para outro lugar durante seis ou 12 meses, vou considerar. Vou ficar aposentado por muito tempo, então quero aproveitar essas coisas agora que ainda me sinto bem”, afirmou.

Gerrard estreou como profissional pelo Liverpool no dia 29 de novembro de 1998, contra o Blackburn Rovers pelo Campeonato Inglês, ao substituir o norueguês Vegard Heggem. Desde então, foram mais de 700 partidas disputadas pelos ‘Reds’.

Ao longo das 17 temporadas no Liverpool, o meia conquistou uma Copa da Uefa, duas Supercopas da Europa, duas Copas da Inglaterra, três Copas da Liga e uma Supercopa da Inglaterra, além da Liga dos Campeões.

“Com os técnicos Jürgen Klopp (Liverpool), Ronald Koeman (Everton), Josep Guardiola (Manchester City), José Mourinho (Manchester United), Antonio Conte (Chelsea), Mauricio Pochettino (Tottenham) e Arsène Wenger (Arsenal), estamos vendo um Campeonato Inglês extremamente emocionante. Esta pode ser uma das melhores temporadas da história”, afirmou Gerrard.

 

Com informações de Espn Brasil.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.