Rio Branco, Acre, 25 de novembro de 2020

Globo é detonada após entrevista com Mariah Carey no ‘Fantástico’

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

No último domingo (2), o ‘fantástico’ exibiu uma entrevista do correspondente da Globo em Nova York, Jorge Pontual, com a cantora norte-americana Mariah Carey. O bate-papo foi o ponto alto da atração, mas acabou decepcionando, principalmente os fãs, por uma edição confusa e por apresentar informações erradas da Diva.

No começo da matéria, houve um erro de apuração e o programa afirmou que a cantora já vendeu 130 milhões de discos, porém foram 230 milhões.

Durante a conversa, Mariah falou sobre sua turnê ‘Sweet, Sweet, Fantasy’, que chegará ao Brasil em novembro e disse que estava muito animada: “A primeira vez que fui ao Brasil, me falaram para não ir pois era perigoso, mas eu fui e adorei o lugar. Adoro fazer show no Brasil”, revelou a cantora.

Na sequência a Diva contou que em 1998, em uma conversa com amigos chamou seus fãs de Lamb’s, e depois, os mesmos passaram a se chamar assim. A cantora não fez nenhuma referência a outros artistas, mas a edição introduziu sem motivo a cantora Lady Gaga, que chama seus fãs de ‘Little Monsters’, criando uma rivalidade entre os fãs da cantoras.

Na internet está circulando o vídeo completo da entrevista, sem edição, e os fãs de Mariah passaram a criticar a Globo pelos erros levados ao ar. “A matéria foi gravada há mais de um mês e acho que daria tempo suficiente pra Globo fazer uma boa edição. Ficou horrível”, escreveu um internauta. “A Globo citando informações sobre a carreira de Mariah bem erradas, que lixo”, desabafou outro. “É sério mesmo que o Fantástico exibiu essa matéria toda errada”, disparou outro.

No Twitter, a ex-BBB Ana Paula Renault, que também entrevistou a cantora revelou que Mariah não é a mesma da entrevista do ‘Fantástico’: “Comigo ela foi maravilhosa. Até elogiou minha roupa”, escreveu.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.