Rio Branco, Acre, 24 de novembro de 2020

Em Cruzeiro do Sul, adolescente de 14 anos é baleado com tiro na cabeça

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Na noite da última segunda-feira (03), um adolescente de 14 anos foi atingido com um tiro na cabeça na Rua do Buraco no bairro do Telégrafo, em Cruzeiro do Sul. De acordo com informações repassadas pela polícia, o crime aconteceu por volta das 23 horas. Momentos depois da ocorrência, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, e encaminhou o adolescente ao Pronto Socorro do Hospital do Juruá. Segundo a direção do hospital, o rapaz está internado em estado gravíssimo na Unidade de terapia Intensiva (UTI), e deve ser encaminhado ainda hoje a capital Rio Branco, devido o seu estado gravíssimo de saúde.

Ainda de acordo com informações de populares que estavam presentes no local, o disparo atingiu a parte de trás da cabeça do adolescente a saiu pela frente. Uma mulher que estava no local e não quis ser identificada, falou sobre o caso.

“Eu cheguei ele estava aqui no chão desmaiado, quando cheguei do trabalho, e me surpreendi com ele já caído. Pensei até que era um ferimento a faca. Os vizinhos ouviram o tiro, mas acharam que era aquelas bombinhas”, ressaltou.

A Policia Civil de Cruzeiro do Sul iniciou as as investigações em busca dos suspeitos, mais até o fim desta matéria ninguém havia sido preso.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.