Rio Branco, Acre, 24 de novembro de 2020

Operação “Impactus” da Polícia Civil prende nove pessoas

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

A Polícia Civil deflagrou nas primeiras horas desta sexta-feira (7), mais uma etapa da “Operação Impactus” para cumprimento de 25 medidas judiciais em bairros da capital. A apresentação do balanço da operação foi realizada às 10h horas na Delegacia de Flagrantes (DEFLA) com nove pessoas presas, além de droga, dinheiro e eletroeletrônicos apreendidos.

Durante a ação foram presos: Wilke Santos da Silva, 29, Jardel da Silva Pinto, 20, Francisco Anderson de Lima Martins, 21, Elias dos Santos França, 28;,Maicon da Silva Monteiro, 22, Luciana Maria Gomes de Almeida, 41, Edilson Thiago da Silva Lima, 24, Dgerson Rufino Siqueira, 31, e Marcos Nascimento de Araújo, de 36 anos.

Oitenta agentes, dois delegados e quatro escrivães de polícia participaram da operação, sendo empregado 30 viaturas, na execução das ordens judiciais. O foco da polícia é repressão à prática de roubo, tráfico de drogas, associação para o tráfico, associação criminosa, receptação, estupro e homicídios.

As investigações da Operação Impactus tiveram início há três meses e é uma resposta do Estado a criminalidade.

“Estamos atentos para agir de forma pontual e célere, colocando atrás das grades, pessoas que tentam cometer ilícitos. As investigações continuam no sentido de identificar e extrair do seio da sociedade indivíduos com poder lesivo a coletividade”, disse o delegado Pedro Paulo Buzolin.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.