Rio Branco, Acre, 18 de janeiro de 2021

PM prende homem que cultivava pé de maconha

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Douglas Araújo do Nascimento (18) foi preso na madrugada desta sexta-feira, 07, por homens do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), após atendimento de ocorrência de violência doméstica. O fato ocorreu na Rua Major Antônio de Almeida, no município de Brasiléia. No quintal da residência foi apreendido o pé de maconha.

Segundo os policiais, eles foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica. A vítima, uma adolescente de 14 anos, informou à guarnição que o seu companheiro, sob influência de substância entorpecente, havia lhe agredido e logo em seguida se evadido. Os militares, diante das características do autor, realizaram patrulhamento nas proximidades e conseguiram prender Douglas Araújo.

Na delegacia a adolescente informou que seu companheiro cultivava em sua residência um pé de maconha. A guarnição imediatamente se deslocou ao endereço, onde foi localizada a planta de aproximadamente 1 metro e 20 centímetros de altura.

O autor foi preso e encaminhado à Delegacia Geral de Polícia Civil de Brasiléia para ser indiciado pelos crimes de violência doméstica e pelo cultivo de planta destinada a produção de entorpecentes.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.