Rio Branco, Acre, 23 de novembro de 2020

Biel é condenado a pagar R$ 4.400 por injúria contra jornalista

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O clima pesou para o cantor Biel. Envolvido em escândalos recentes, ele foi condenado nesta segunda (10) a pagar R$ 4.400 a uma instituição de caridade, após o processo de injúria movido pela jornalista Giulia Pereira. Segundo Ana Paula Cortez, advogada da jovem, Biel tem até 30 dias para fazer o depósito em conta judicial do Estado. O pagamento deve ser único e a instituição a ser beneficiada ainda será definida, segundo o EGO.

A advogada contou que, após a audiência com juiz, realizada no Juizado Especial Criminal (Jecrim), na região da Barra Funda, em São Paulo, Biel pediu para conversar com Giulia e pediu desculpas à jovem.

“Ela aceitou e disse que só esperava que ele tivesse aprendido a lidar com o ser humano e explicou que não era nada pessoal. Os dois conversaram ao nosso lado, sem nenhuma intervenção dos advogados. Zeramos esse assunto”, contou.

Ana Paula disse ainda que a jornalista se emocionou durante conversa com Biel. “Isso já era esperado… Ela só queria que ele aprendesse a tratar bem as pessoas”, afirmou.

Biel foi à audiência acompanhado do pai e do advogado. “O advogado dele disse acreditar que ele realmente tenha mudado e que ele tem um coração bom. Espero que tenha aprendido mesmo”, comentou Ana Paula.

O cantor foi acusado de assédio pela repórter Giulia Pereira, então funcionária do portal IG de fazer comentários considerados abusivos durante uma entrevista. Biel chegou a convidá-la para ir a um motel.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.