Rio Branco, Acre, 25 de novembro de 2020

Chacina deixa quatro mortos em Pernambuco

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Quatro pessoas foram assassinadas, no bairro Maria Auxiliadora, na cidade de Caruaru, Agreste pernambucano, por volta das 23h dessa segunda-feira. Dois homens e duas mulheres, identificados como Leyvison Moura da Silva, de 27 anos, Jefferson Daniel de Melo, 22, Aldenize Pessoa da Silva, 21, e Juliete Pâmela Gomes, cuja idade não foi revelada, foram baleados na cabeça e nas costas, enquanto conversavam em frente a uma residência.

A polícia suspeita que o crime tenha sido motivado por questões ligadas ao tráfico de drogas, já que uma das vítimas tinha envolvimento com o comércio ilegal de entorpecentes. “Talvez o alvo fosse apenas uma pessoa e os outros acabaram morrendo porque estavam com ela”, analisou o delegado Sérgio Moura.

Três das vítimas morreram ainda no local e uma das mulheres chegou a ser socorrida. Juliete foi levada pelos bombeiros para o Hospital Regional do Agreste (HRA), mas também não resistiu aos ferimentos.

O caso está sendo investigado pela Força Tarefa do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). Peritos do Instituto de Criminalística (IC) acreditam que três armas foram utilizadas na prática dos crimes.

 

Com informações de Notícias ao Minuto.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.