Rio Branco, Acre, 23 de novembro de 2020

Em Cruzeiro do Sul, jovens fazem festa em cemitério e secretaria vai investigar o caso

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Após 11 jovens fazerem uma festa no Cemitério São João Batista, no bairro da Baixa, em Cruzeiro do Sul, o secretário de Obras do município disse que vai investigar onde estavam os vigias que fazem a segurança e como os jovens conseguirem entrar no local. A festa ocorreu na última quinta-feira (6) e os jovens chegaram a ser encaminhados à delegacia para averiguações.

“Agora vamos ver o que aconteceu, porque não é apenas um vigia. Vamos ter que achar uma solução para esse problema”, disse o secretário municipal de Obras da cidade, José Ferreira da Cunha.

O delegado Alexnaldo Batista disse que ao serem questionados, os envolvidos disseram que estavam realizando a festa no cemitério para não incomodar ninguém. “Esses jovens estavam nessa festa e foram levados até a delegacia. Quando chegaram aqui, eu conversei com eles e após isso foram liberados. Eu estive no local e pude constatar que se tratava apenas de uma reuniãozinha de jovens”, disse.

Violação de túmulos
Batista falou ainda que recentemente o cemitério estava sendo alvo de investigações pela Polícia Civil em decorrência de violação de túmulos. “Chegaram diversas e constatamos que pode ter uma série de túmulos violados e estamos trabalhando nesse sentido para levantar mais informações”, finalizou.

 

Com informações do G1.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.