Rio Branco, Acre, 25 de novembro de 2020

Filho esfaqueia a própria mãe, após discussão com nora

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

No Dia das Crianças, uma ocorrência quase termina em tragédia, quando um filho de apenas 16 anos tentou matar a própria mãe com cerca de 20 facadas. O caso aconteceu no Ramal Bom Jesus na Travessa Alegria região do bairro Vila Acre.

A mãe, Patrícia Barbosa de Sousa, 32, cumpre pena no regime semiaberto e está fazendo uso da tornozeleira eletrônica. Foi socorrida pelo Samu e conduzida ao Pronto Socorro do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco em estado grave.

Segundo os paramédicos do Samu que atenderam à mulher, ela apresentava várias perfurações de arma branca nas costas, abdome e braços.

Policiais do 2º Batalhão agiram rápido e conseguiram apreender o rapaz que tentou matar a mãe. O adolescente foi conduzido à Delegacia Especializada de Proteção ao Menor.

Na delegacia, o rapaz contou aos policiais que é casado com uma adolescente de 16 anos e que a sua mãe não gosta da nora e durante uma discussão, segundo o jovem, a mãe teria mandado a moça sair da casa. Mas, segundo o garoto, a casa seria dele.

Ele contou aos policias que quem teria comprado a casa teria sido a avó e que teria colocado a casa em seu nome. Então, pela lógica do rapaz, quem teria que sair da casa seria a sua mãe e não a mulher com quem diz viver.

Durante a discussão, ele teria pegado a faca e desferido os golpes. A mãe, para não morrer, correu para a rua e pediu socorro aos vizinhos que acionaram a polícia e o Samu.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.