Rio Branco, Acre, 3 de dezembro de 2020

Biel caminha 25 km até o santuário de Aparecida para apagar má fama

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Na última quarta-feira (12), o cantor Biel, que é devoto de Nossa Senhora, caminhou por quatro horas durante 25 km, da cidade de Lorena até Aparecida do Norte, no interior de São Paulo, para tentar se redimir por alguns erros.

O funkeiro mostrou que está realmente disposto a fazer tudo que for possível para apagar a má fama que ganhou após toda a história envolvendo o assédio a jornalista e os antigos posts em suas redes sociais, nos quais ele fazia duras críticas a diversos artistas.

Na companhia de amigos, Biel comemorou ao completar o percurso na chegada ao Santuário Nacioal de Aparecida. “Chegamos, mãe Aparecida! Depois de quatro horas de caminhada por vinte e cinco quilômetros, que valeram muito a pena. Obrigado pela experiência”, escreveu ele em seu perfil do Instagram.

Vale lembrar que nesta semana, Biel foi condenado pela Justiça a pagar R$ 4.400 a uma instituição de caridade após o processo de injúria movido pela jornalista Giulia Pereira. Ela abriu a ação após ser ofendida pelo cantor durante uma entrevista. De acordo com Ana Paula Cortez, advogada da jovem, Biel terá 30 dias para fazer o depósito em conta judicial do Estado.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.