Rio Branco, Acre, 19 de janeiro de 2021

Michelle Obama chama Trump de ‘predador sexual’

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

A primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, acusou Donald Trump, candidato republicano à Presidência, de ter uma conduta de ‘predador sexual’. O comentário veio, após os comentários de Trump sobre as mulheres.

“Isto não é normal. É vergonhoso. É intolerável. Não importa a qual partido você pertença. Democrata, Republicano, independente, nenhuma mulher merece ser tratada desta forma. Ninguém merece este tipo de abuso” disse Michelle, durante campanha da democrata Hillary Clinton, em New Hampshire.A primeira-dama foi além. “Isto não foi uma conversa de vestiário. Foi um indivíduo poderoso, falando livre e abertamente sobre uma conduta de predador sexual”, concluiu.

De acordo com o jornal O Globo, o discurso de Michelle é mais um ingrediente na atribulada campanha de Trump, que, sexta-feira, teve divulgada uma gravação (de 2005) em que contava vantagens por abusar das mulheres.

Não demorou muito e o candidato republicano pediu desculpas, garantindo que a tal gravação não passava de uma ‘conversa de vestiário’ e negando ter cometido assédio sexual. No entanto, desde que o conteúdo foi revelado, pelo menos seis mulheres já contaram ter sido vítimas das investidas do bilionário.

 

Com informações de Notícias ao Minuto.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.