Rio Branco, Acre, 23 de novembro de 2020

NOTA DE ESCLARECIMENTO da Assessoria de Gladson Cameli

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

A Assessoria de Comunicação do senador Gladson Cameli enviou nota ao Jornal Juruá em Tempo, esclarecendo sore o caso do ‘furto de água de prédio público’, divulgada nesta quinta-feira.

Na nota, a assessoria esclarece que o prédio seria na verdade, de propriedade do pai de Gladson , Eládio Cameli, e a obra de responsabilidade do mesmo e que o ‘furto’ de água seria de responsabilidade da empresa Vale Perfurações, que em nota anexa assumiu a responsabilidade pelo fato.

nota-de-esclarecimento-vale-czs
A nota, contudo, não trata sobra a falta de Alvará Municipal para a construção ou de registro no CREA, questões obrigatórias para qualquer obra.

Segue a Nota completa:

A Assessoria de Comunicação do senador Gladson Cameli solicita que seja esclarecida a matéria publicada no site “Juruá em Tempo” em que divulgou de forma caluniosa a notícia: “Obra de Gladson Cameli furta água de prédio público”. Por isso, solicitamos o Direito de Resposta que na nota de esclarecimento.

1- Primeiramente esclarecemos que a obra executada é na residência do senhor Eládio Cameli, e é de responsabilidade da empresa Perfurações Vale, conforme declaração da mesma, que foi devidamente contratada pela empresa Amazônidas Ltda. (documento em anexo).

2- O senador Gladson Cameli reitera que não tem responsabilidade civil com a obra, e que em nenhum momento o site “Juruá em Tempo” lhe deu a oportunidade para se manifestar e demonstrar a veracidade dos fatos publicados.

3- Também encaminhamos em anexo nota da empresa contratada, que assume sua responsabilidade e reitera que irá ressarcir o Poder Público.

4- Por fim, solicitamos ao site que seja restabelecida a verdade e que esta nota seja publicada com o mesmo tamanho e as mesmas características da matéria caluniosa contra a imagem do senador Gladson Cameli.

Assessoria de Comunicação do Senador Gladson Cameli

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.