Rio Branco, Acre, 24 de novembro de 2020

Psicóloga é presa com 11,5 kg de ectasy em aeroporto do Recife

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Um total de 11,5 kg de ectasy foram encontrados nos fundos falsos de duas malas da psicóloga e massoterapeuta gaúcha Camila Schaedler, de 30 anos, durante fiscalização de rotina no Aeroporto Internacional dos Guararapes, em Recife, na última sexta-feira (14).

Segundo os policiais que flagraram a droga, a passageira apresentava nervosismo, impaciência e inquietação quando foi selecionada para passar por uma entrevista prévia, na sala de imigração da Polícia Federal.

De acordo com matéria do Diário de Pernambuco, os agentes também estranharam o peso fora do normal de sua bagagem, que acabou sendo submetida ao aparelho de raio x.

Nas malas havia cerca de 30.800 comprimidos de ecstasy envoltos em embalagem retangulares. A suspeita recebeu voz de prisão em flagrante e foi autuada por tráfico internacional de drogas.

Em seu interrogatório, ela informou que viajou para a Europa saindo do país pelo Rio de Janeiro, no dia 17 de setembro deste ano, com destino a Lisboa, já sabendo que, na volta, traria drogas para o Brasil. O destino final seria Florianópolis.

No entanto, ela não deu detalhes sobre a pessoa que a teria aliciado para fazer o transporte da droga pelo preço de R$ 40 mil. Disse também que havia recebido R$ 7.500 reais e alguns valores em euros para custear a compra da passagem e despesas com a viagem.

 

Com informações de Notícias ao Minuto.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.