Rio Branco, Acre, 30 de novembro de 2020

Raul Gil reclama da ingratidão de artistas revelados por ele

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Um dos grandes nomes da televisão brasileira, Raul Gil revelou o que mais o chateia na televisão: a ingratidão. O apresentador, que atualmente está no SBT, reclama em entrevista ao humorista Rafinha Bastos em seu programa no Youtube, de artistas que foram revelados por ele e depois se esqueceram.

“O que me chateia, me deixa triste, é quando eu faço um artista famoso no ‘Programa Raul Gil’ e ele esquece. Esquece de mim. Ele vai numa entrevista fala, fala, fala, e eu que te ajudei a pagar as contas no começo, abri as portas? Esquece!”, lamentou após ser questionado sobre o que mais o chateou na televisão.

“Tem gente famosa que me deve uma grana há cinco anos, outros que ficaram milionários. Muitos deles começaram comigo lá no [Jogo do] Banquinho”, disse o apresentador, que contou que muitos artistas e duplas sertanejas hoje famosas, pediam a ele para ir em seu programa no início da carreira e lá ganhavam dinheiro e divulgação.

Raul classificou o esquecimento como uma falta de respeito e disse que nunca cobrou nada. “Isso me chateia muito, a falta de consideração, a falta de respeito por aquele momento que eu abri as portas pro artista e ele esqueceu”, reclamou o apresentador, que declarou: “Eu não cobro de ninguém. Nunca cobrei”.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.