Rio Branco, Acre, 25 de novembro de 2020

“O cara gritou entrega tudo ou mato sua amiga”, relata jovem após ser assaltada em Cruzeiro do Sul

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Na noite da última quinta-feira (13), duas estudantes foram vítimas de um assalto no bairro Formoso em Cruzeiro do Sul. Uma da vítimas foi a jovem Andressa Gonçalves de Carvalho, de 18 anos, que teve o aparelho celular, o capacete e uma bolsa com seus documentos levado pelos criminosos.

Em depoimento, a jovem contou sobre o fato. Segundo ela, os criminosos ameaçaram matar a sua colega a facadas, caso ela não entregasse os seus pertences; com medo, a jovem acabou entregando tudo o que tinha aos criminosos.

“Nós retornávamos da escola, quando quatro rapazes se aproximaram. Com medo, começamos a correr e minha amiga caiu. Os rapazes gritaram que se eu não parasse eles matariam minha colega. Quando olhei para trás vi minha amiga caída no chão com um rapaz apontando uma faca para ela. O cara gritou entrega tudo ou mato sua amiga. Entreguei minhas coisas para eles não matarem minha colega”, ressaltou Andressa.

Após o crime, a jovem compareceu na Delegacia Geral de Cruzeiro do Sul e realizou um Boletim de Ocorrência. Ainda de acordo com a vítima, após a abordagem, os criminosos acabaram fugindo.

A polícia ainda realizou buscas pelo local, mais não conseguiu capturar os envolvidos. Agora, a Policia Civil investiga o caso.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.