Rio Branco, Acre, 24 de novembro de 2020

Jovem é chamado na janela de casa e é morto a tiros na capital Rio Branco

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Romulo Ramon Martins Machado, de 26 anos, foi morto a tiros por volta das 21h no bairro Nova Estação, em Rio Branco. A mulher do jovem, a cabeleireira Edyane Xavier, de 25 anos, afirma que Machado foi atingido por ao menos cinco tiros após ser chamado na janela de casa.

“Eu estava deitada com o meu filho, quando chamaram meu marido na janela. Não entendi a conversa, mas ouvi quando pediram para ele descer para conversar. Quando ele abriu a porta, um já estava armado e começou a atirar”, conta a mulher.

Edyane diz ainda que os dois homens estavam em um carro e que chegou a vê-los correndo, mas não viu os rostos. Ela diz ainda que pediu por socorro e temeu pela vida do filho de 11 meses. Há quatro anos casada com a vítima, ela alega que Machado não tinha envolvimento com drogas.

Porém, a mulher confirma que ele havia saído do presídio há cerca de um mês. Ela não soube informar por crime a vítima respondia. “Ele não tinha envolvimentos com droga, nem tinha aprontado nada e nem estava sendo ameaçado. Não tinha nenhum mês que tinha saído da cadeia”, diz.

O jovem chegou a ser socorrido por uma equipe do Samu e levado para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb), mas não resistiu e morreu na sala de cirurgia. O corpo de Machado foi levado para o IML e a família aguarda a liberação.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.