Ícone do site O Juruá Em Tempo

Após rebelião e mortes na capital, PM monta barreira de fiscalização em Cruzeiro do Sul

Uma barreira de fiscalização da Polícia Militar está montada na BR-364 há cerca de 15 Km de Cruzeiro do Sul monitorando a entrada e saída de pessoas e veículos no município. Desde a noite desta quinta-feira (20), a polícia monitora todos os acessos ao município prevenindo possíveis ataques. A medida foi tomada após a noite de rebeliões, incêndios e execuções registrada na capital acreana.

O tenente Robson Valente, responsável pela ação, informou que a barreira tem o objetivo de impedir qualquer entrada de criminosos na cidade.

“É um serviço preventivo, tendo em vista os últimos acontecimentos na capital”, disse.
Durante a ação, um jovem foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos sobre sua chegada na cidade. “Ele estava em um ônibus com atitude suspeita”, explicou.

O comandante da Polícia Militar, major Lázaro Moura, informou que essas ações têm o objetivo de prevenir ações de criminosos na cidade e que todos os órgãos de seguranças estão envolvidos. “Reforçamos o policiamento nas ruas e no presídio. Estamos com barreiras nos acessos ao município e monitorando o fluxo de pessoas na região”, contou.

O autônomo José Cunha, de 40 anos, saiu de Tarauacá para Cruzeiro do Sule foi um dos que teve o carro revistado. Ele afirma que apoia a ação da polícia. “É muito importante esse trabalho para evitar que a bandidagem chegue na cidade. Todo mundo está assustado com o que está acontecendo e tem que agir”, finalizou.

 

Com informações do G1.

 

Sair da versão mobile