24.9 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Bruna Marquezine e Neymar Jr. juntos? Atriz e jogador usam colares parecidos

Por

- Publicidade -

Quem acompanha Bruna Marquezine sabe que o rolo da gata com Neymar Jr. não termina nunca e está sempre dando o que falar. Dessa vez não foi diferente: mais uma vez a bonitona, que é a estrela da minissérie “Nada Será Como Antes”, foi clicada no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, usando um colar parecido com o do jogador nesta quinta-feira (5). Curioso né?

Alguns fãs já suspeitavam de que o objeto seja um tipo de “aliança” ou “colar de compromisso”. Será, gente? Bruna Marquezine tinha sido vista usando o acessório na última segunda-feira (3) e todo mundo que reparou na semelhança começou a especular. Já Neymar, que tem brincado com outras habilidades além da bola, usava o colar quando desembarcou no Rio de Grande do Norte na última segunda-feira (3) com a Seleção Brasileira para o jogo contra a Bolívia.

Essa semana tá agitada na vida da atriz! Tudo começou quando cenas quentes da minissérie vazaram na internet, levando a emissora a proibir a veiculação das imagens e iniciar as buscas para descobrir os responsáveis, e aí agora vem esse mistério todo se ela reatou ou não com o atacante do Barcelona. Nesse lance de vai e não vai entre a atriz e o jogador, ainda há boatos de que os pombinhos voltaram, mas nada é oficial ainda. Vamos esperar e shippar muito, né?

 

Com informações de ‘Purebreak’.

- Publicidade -
Copiar