23.2 C
Juruá
sexta-feira, março 29, 2024

Chacina deixa quatro mortos em Pernambuco

Por

- Publicidade -

Quatro pessoas foram assassinadas, no bairro Maria Auxiliadora, na cidade de Caruaru, Agreste pernambucano, por volta das 23h dessa segunda-feira. Dois homens e duas mulheres, identificados como Leyvison Moura da Silva, de 27 anos, Jefferson Daniel de Melo, 22, Aldenize Pessoa da Silva, 21, e Juliete Pâmela Gomes, cuja idade não foi revelada, foram baleados na cabeça e nas costas, enquanto conversavam em frente a uma residência.

A polícia suspeita que o crime tenha sido motivado por questões ligadas ao tráfico de drogas, já que uma das vítimas tinha envolvimento com o comércio ilegal de entorpecentes. “Talvez o alvo fosse apenas uma pessoa e os outros acabaram morrendo porque estavam com ela”, analisou o delegado Sérgio Moura.

Três das vítimas morreram ainda no local e uma das mulheres chegou a ser socorrida. Juliete foi levada pelos bombeiros para o Hospital Regional do Agreste (HRA), mas também não resistiu aos ferimentos.

O caso está sendo investigado pela Força Tarefa do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). Peritos do Instituto de Criminalística (IC) acreditam que três armas foram utilizadas na prática dos crimes.

 

Com informações de Notícias ao Minuto.

- Publicidade -
Copiar