25.2 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Danilo Gentili vibra e diz que seu programa faz sucesso até na Noruega

Por

- Publicidade -

O apresentador Danilo Gentili postou uma foto em seu perfil no Instagram na tarde da última quinta-feira (13) em que comemora o sucesso do seu programa fora do Brasil.

Na imagem, o comediante postou a matéria de uma revista estrangeira com um clique feito durante o seu programa. Na legenda, escreveu: “The Noite com Danilo Gentili: conhecido até na Noruega! \o/ Thor curtiu”, disse, em referência ao deus pagão nórdico da mitologia, filho do deus Odin.

Gentili já creditou parte do sucesso do seu programa à liberdade que tem na emissora de Silvio Santos. “No SBT tenho mil por cento de liberdade”, disse em entrevista.

“Quando eu vim para o SBT não negociei salário, aceitei o primeiro que ofereceram. O que eu pedi foi carta branca para eu fazer o que quisesse e isso eu consegui”, revela o apresentador, que já chegou a elevar o Ibope do canal em 30% no horário em que está no ar. Sempre polêmico, o apresentador já sofreu muitos processos e se orgulha de sempre sair vencedor. “As pessoas não têm a ciência do que é processável ou não. Também não possuem a noção do que é liberdade ou não. A lei garante que eu tenho liberdade de emitir qualquer opinião”, disse, segundo informações do portal M de Mulher.

- Publicidade -
Copiar