23 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Dupla é presa com arma de fogo em Cruzeiro do Sul

Por

- Publicidade -

Homens do 6° Batalhão de Polícia Militar (6° BPM) prenderam na noite desta terça-feira, 04, Cleidson Gomes (32) e Abimael de Souza (23) por porte ilegal de arma de fogo. A prisão ocorreu na Avenida 25 de Agosto, em Cruzeiro do Sul.

Segundo informações dos policiais, eles foram acionados via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), para atendimento de uma ocorrência de roubo com emprego de arma de fogo.

As guarnições se deslocaram imediatamente até o local indicado e, ao chegarem ao comércio, foram informados pela vítima das características dos autores e o rumo tomado quando se evadiram.

Diante das informações foram iniciadas as rondas, onde, em uma residência na Avenida 25 de agosto, encontraram dois suspeitos com as características apontadas pela vítima. Na busca no quintal da residência, foi encontrada uma mochila contendo uma blusa e um revólver calibre .38 com 06 cartuchos intactos.

A dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida para Delegacia Geral de Polícia Civil, para serem tomadas as medidas cabíveis ao fato.

- Publicidade -
Copiar