22.9 C
Juruá
sexta-feira, março 29, 2024

Em Cruzeiro do Sul, Igreja Muralha de Fogo realiza ação social no dia das crianças

Por

- Publicidade -

Na tarde da última quarta-feira (12), dia que se comemora o dia das crianças, a Igreja Pentecostal Muralha de Fogo, localizada no bairro Conjunto Vale dos Buritis em Cruzeiro do Sul, realizou junto ao departamento de crianças, diversas atividades em comemoração ao dia dos baixinhos. A ação social social, que durou toda a tarde da quarta-feira, reuniu diversas crianças moradoras da comunidade e também de outros bairros vizinhos, de Cruzeiro do Sul. De acordo com os organizadores, o evento reuniu cerca de 200 crianças no decorrer das atividades.

A tarde foi repleta de brincadeiras, presentes e diversas outras interatividades que foram propostas pelos organizadores. Vale ressaltar ainda, que, todo o evento foi realizado inteiramente pela IPMF com o envolvimento de vários membros que fazem parte da congregação.

Em depoimento, a coordenadora de crianças, Rosiana Marçal, ressaltou a alegria de poder realizar um evento tão importante, em comemoração ao dia das crianças.

“Foi uma alegria muito grande, poder realizar este evento hoje, no dia que se comemora o dia das crianças. Estivemos organizando esta atividade, a dois meses atrás, e graças a Deus tudo ocorreu bem, com a ajuda de todos os irmãos da igreja, conseguimos realizar essa festa hoje. Além de trazer brincadeiras e diversas outras atividades com nossas crianças, trouxemos também a palavra de Deus para todos eles que estiveram presentes aqui. Enfim, em nome da igreja a gente agradece a todos que estiveram empenhados neste projeto, que para todos nós, foi lindo, poder ver o sorriso no rosto de cada criança presente, no dia que é reservado a elas”, finalizou.

- Publicidade -
Copiar