Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Energisa ainda não interrompe o fornecimento de energia elétrica em Cruzeiro do Sul
  • Acre vai receber nova vacina contra dengue e ampliar público-alvo; veja quem pode tomar
  • Mulher atropelada e dada como morta ‘volta a viver’ após reanimação
  • Bebê é encontrada em área de descarte de lixo; polícia investiga
  • Filho de David e Victoria Beckham detona família: “Vivem de fachada”
  • Criminosos invadem cemitério, atiram e colocam fogo em caixão; veja vídeo
  • Acre registra a maior taxa de feminicídios dos últimos seis anos, diz observatório do MP
  • Gladson Camelí reage à pré-candidatura de Bocalom e diz que Mailza foi uma de suas maiores apoiadoras
  • De Cruzeiro do Sul, estudante do Ifac tira 980 na redação e supera os 926 pontos em matemática no Enem
  • Acre recebe mais de R$ 1 milhão para atender municípios atingidos por cheias
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, janeiro 20
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Principais Notícias

Em Cruzeiro do Sul, jovem é morto com uma facada no peito durante bebedeira

Por Redação Juruá em Tempo.3 de outubro de 2016Updated:4 de outubro de 20162 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O jovem Damião Bezerra, de 24 anos, foi morto com uma facada no peito durante uma bebedeira no bairro São José, em Cruzeiro do Sul, na madrugada deste domingo (2).

O irmão da vítima diz que ele não teve nenhum desentendimento com o acusado. A Polícia Civil está investigando o caso.

Um testemunha que depôs na polícia informou que o acusado e a vítima tiveram o desentendimento durante a bebedeira. O homem que matou Bezerra fugiu. A vítima ainda conseguiu andar por 3 metros antes de morrer, segundo a polícia.

A Polícia Militar esteve no local do crime e fez buscas pelo acusado, mas não conseguiu encontrá-lo. “A facada perfurou o coração da vítima, que teve morte instantânea. Vamos fazer diligências na tentativa de encontrar e responsabilizar o acusado”, disse o delegado responsável pelo caso, Lindomar Ventura.

Cristiano Conceição de Alencar, de 34 anos, nega que o irmão tenha tido alguma desavença com o agressor. “Meu irmão já estava indo para casa. Ele [o acusado] teve uma confusão com outro rapaz e se vingou em meu irmão, que não estava fazendo nada. Do nada, esse rapaz chegou e furou meu irmão”, alega.

O corpo da vítima está sendo velado na casa da mãe, na Rua Gilvan Macedo, no Bairro São José, e será sepultado na manhã de segunda feira (3), no cemitério Jardim da Paz, após a chegada de uma irmã que está na zona rural a serviço da Justiça Eleitoral.

Por:
Secret sales
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.