23 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Em Cruzeiro do Sul, jovem é morto com uma facada no peito durante bebedeira

Por

- Publicidade -

O jovem Damião Bezerra, de 24 anos, foi morto com uma facada no peito durante uma bebedeira no bairro São José, em Cruzeiro do Sul, na madrugada deste domingo (2).

O irmão da vítima diz que ele não teve nenhum desentendimento com o acusado. A Polícia Civil está investigando o caso.

Um testemunha que depôs na polícia informou que o acusado e a vítima tiveram o desentendimento durante a bebedeira. O homem que matou Bezerra fugiu. A vítima ainda conseguiu andar por 3 metros antes de morrer, segundo a polícia.

A Polícia Militar esteve no local do crime e fez buscas pelo acusado, mas não conseguiu encontrá-lo. “A facada perfurou o coração da vítima, que teve morte instantânea. Vamos fazer diligências na tentativa de encontrar e responsabilizar o acusado”, disse o delegado responsável pelo caso, Lindomar Ventura.

Cristiano Conceição de Alencar, de 34 anos, nega que o irmão tenha tido alguma desavença com o agressor. “Meu irmão já estava indo para casa. Ele [o acusado] teve uma confusão com outro rapaz e se vingou em meu irmão, que não estava fazendo nada. Do nada, esse rapaz chegou e furou meu irmão”, alega.

O corpo da vítima está sendo velado na casa da mãe, na Rua Gilvan Macedo, no Bairro São José, e será sepultado na manhã de segunda feira (3), no cemitério Jardim da Paz, após a chegada de uma irmã que está na zona rural a serviço da Justiça Eleitoral.

- Publicidade -
Copiar