Ícone do site O Juruá Em Tempo

Em noite de terror, homem é assassinado a tiros na capital Rio Branco

Mais uma morte foi registrada nesta quinta-feira  (20) desta vez na Rua 27 de Junho, região do bairro Plácido de Castro, Baixada da Sobral. A vítima Leonardo Martins de Souza foi alvejada com pelo menos 10 disparos.

Segundo conta as testemunhas, cinco homens chegaram armados e disseram para os populares que estavam na rua que eram da polícia. Enquanto um ficou do lado de fora apontando uma arma para uma testemunha o restante entrou dentro da residência da vítima e o executou com pelo menos 10 disparos. Após o crime eles fugiram em um veículo Peugeot de cor branco.

Duas unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência  (Samu) estiveram no local e após atestar o óbito voltaram para a base.

Policiais militares do terceiro Batalhão fizeram a coleta de informações e saíram em busca dos suspeitos.

Sair da versão mobile