Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Populares tentam impedir ação policial de PMs e caso termina em confusão generalizada em Cruzeiro do Sul; veja vídeo
  • Fogueira de Santo Antônio, a mais alta do Acre, será acesa neste sábado em Mâncio Lima; veja vídeo
  • Com Apoio de Pedro Longo e Valéria Lima, Associação Amigos CZS Realiza Ação Oftalmológica Gratuita na Vila Liberdade
  • Comércio varejista do Acre cresce 11,5% e alcança melhor desempenho do Brasil
  • Pelé e Maradona serão homenageados em cerimônia de abertura da Copa do Mundo
  • A condição para André Mendonça seguir com a delação de Vorcaro
  • Pai é suspeito de matar filha espancada após mensagem dela com menino
  • “Matar essas crianças”: mãe agride bebê de 5 meses para cobrar pensão do pai
  • “Chamaram de antipatriota”: influencer é acusada de sexualizar camisa do Brasil
  • Homem é preso após ameaçar a mãe com machado
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quarta-feira, junho 10
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Principais Notícias

Federação Acreana de Futsal realiza curso de arbitragem em Cruzeiro Sul

Por Redação Juruá em Tempo.29 de outubro de 20162 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A Federação Acreana de Futsal, juntamente com a Liga Cruzeirense de Futsal, está levando ao município de Cruzeiro do Sul um curso de arbitragem de futsal com duração de 40 horas/aulas, que será destinado para os árbitros da modalidade, acadêmicos de Educação física, atletas e dirigentes de futebol.

O curso será ministrado pelo instrutor Josimar Almeida, que é árbitro da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS). A atividade teve seu início nesta quinta-feira (27), vai até domingo (30) e está sendo realizado nas dependências da Universidade Paulista sediada no Juruá.

Para o presidente da Liga daquele município, Ralide Mourão, a realização desse curso deixará o esporte bem fortalecido na região, dando a chance de cada profissional se reciclar, aprimorar-se e, principalmente, das pessoas que praticam a modalidade se qualificarem. Além disso, com a participação do time do Big Bran, que agora representará o Estado na Liga Norte e Taça Brasil, o nível do futsal cruzeirense está bastante alto.

Ralide agradece a boa vontade do presidente Sérgio Luis, que não mediu esforços para levar o curso até Cruzeiro do Sul, principalmente com um profissional bastante capacitado no caso como Josimar Almeida. O presidente lamenta não ter sido possível inscrever mais gente, já que o total de vagas foi de apenas 40.

O instrutor Josimar Almeida deu os parabéns à Liga pela iniciativa de levar para os jovens atletas, dirigentes e acadêmicos um curso de alto nível e garantiu que tudo está sendo apresentado nos mesmos requisitos apresentados a nível nacional.

“Vamos fazer a parte teórica e mostraremos toda a regra de 2016 e vários conteúdos exigidos no futsal. Já a parte prática será realizada em conjunto com atividades da própria liga e Secretaria de Esportes. Claro que com a realização desse curso estamos contribuindo para que a arbitragem do Juruá a cada ano que passa consiga se evoluir, inclusive poderemos até ter um árbitro de Cruzeiro do Sul na CBFS”, afirmou Josimar Almeida.

Por:
Secret sales
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.