23.8 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Filho esfaqueia a própria mãe, após discussão com nora

Por

- Publicidade -

No Dia das Crianças, uma ocorrência quase termina em tragédia, quando um filho de apenas 16 anos tentou matar a própria mãe com cerca de 20 facadas. O caso aconteceu no Ramal Bom Jesus na Travessa Alegria região do bairro Vila Acre.

A mãe, Patrícia Barbosa de Sousa, 32, cumpre pena no regime semiaberto e está fazendo uso da tornozeleira eletrônica. Foi socorrida pelo Samu e conduzida ao Pronto Socorro do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco em estado grave.

Segundo os paramédicos do Samu que atenderam à mulher, ela apresentava várias perfurações de arma branca nas costas, abdome e braços.

Policiais do 2º Batalhão agiram rápido e conseguiram apreender o rapaz que tentou matar a mãe. O adolescente foi conduzido à Delegacia Especializada de Proteção ao Menor.

Na delegacia, o rapaz contou aos policiais que é casado com uma adolescente de 16 anos e que a sua mãe não gosta da nora e durante uma discussão, segundo o jovem, a mãe teria mandado a moça sair da casa. Mas, segundo o garoto, a casa seria dele.

Ele contou aos policias que quem teria comprado a casa teria sido a avó e que teria colocado a casa em seu nome. Então, pela lógica do rapaz, quem teria que sair da casa seria a sua mãe e não a mulher com quem diz viver.

Durante a discussão, ele teria pegado a faca e desferido os golpes. A mãe, para não morrer, correu para a rua e pediu socorro aos vizinhos que acionaram a polícia e o Samu.

- Publicidade -
Copiar