Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Deputado Coronel Ulysses garante modernização e ampliação do Mercado Municipal em Porto Walter
  • “Vamos fazer o impossível para trazer o hexa para o Brasil”, promete Neymar
  • EUA interceptaram mais um navio na costa da Venezuela, dizem fontes
  • Com descobertas e investimento, turismo e empreendedorismo do Acre crescem em 2025
  • Prêmio da Mega da Virada chega a R$ 1 bilhão
  • Conheça o piloto acreano que viralizou nas redes ao fazer seu primeiro voo para Rio Branco
  • Agricultor está desaparecido após sair de casa na zona rural de Rio Branco
  • INMET emite alerta de perigo potencial para chuvas intensas no Acre
  • Multidão acompanha primeiro show de drones em Rio Branco
  • Deputado que sobreviveu a queda de avião se emociona: “ Foi um livramento de Deus”
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, dezembro 21
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Mais Notícias

Jovem é morto a tiros em frente ao trabalho

Por Redação Juruá em Tempo.13 de outubro de 2016Updated:14 de outubro de 20162 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O jovem Thiago Freitas da Silva, de 23 anos, foi morto a tiros, na terça-feira (11), em frente a uma lanchonete onde trabalhava no bairro Sobral, em Rio Branco. Segundo informações da família, Silva estava conversando com familiares e amigos quando foi surpreendido por um homem que chegou atirando. O jovem foi atingido com um tiro no peito.

Um tio de Silva, que preferiu não ter o nome divulgado, informou que o jovem tinha acabado de chegar de uma entrega e ficou sentado na frente do estabelecimento comercial. A família pede justiça e que o responsável pela morte do jovem seja preso.

“Ele chegou e ficou conversando com as minhas filhas, a esposa dele e com minha sobrinha e nós fomos assistir o jogo. Aí, quando escorei a cadeira na parede e olhei o cara, escutei o tiro e disse para o meu outro irmão, que é meu sócio, ‘olha, estão atirando aí no Thiago”, contou o tio.

Familiares de Silva, que estavam no local, ainda tentaram seguir o criminoso, mas um comparsa teria disparado tiros contra eles. “Nós corremos, derrubamos ele no chão, ele foi tentando montar na bicicleta, derrubamos ele de novo, seguramos, mas nessa hora o outro veio e atirou. Aí nós corremos para dentro”, disse o tio.

O jovem chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Uma tia da vítima, que também não quis se identificar, contou que Silva tinha passagem pela polícia e havia saído do presídio há um mês, mas que não sofria ameaças.

“Talvez ele nem esperava por isso, porque ele não se escondia, estava sempre na beira da rua achando graça, brincando. Uma pessoa que está esperando, está sempre assustada e ele não tinha esse medo de maneira nenhuma. Tinha acabado de sair de novo da penal, mas ele estava tranquilo em casa e disse que não queria mais voltar para lá. Ele foi pego de surpresa”, afirmou a tia.

 

Com informações do G1.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.