Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Deputado Coronel Ulysses garante modernização e ampliação do Mercado Municipal em Porto Walter
  • “Vamos fazer o impossível para trazer o hexa para o Brasil”, promete Neymar
  • EUA interceptaram mais um navio na costa da Venezuela, dizem fontes
  • Com descobertas e investimento, turismo e empreendedorismo do Acre crescem em 2025
  • Prêmio da Mega da Virada chega a R$ 1 bilhão
  • Conheça o piloto acreano que viralizou nas redes ao fazer seu primeiro voo para Rio Branco
  • Agricultor está desaparecido após sair de casa na zona rural de Rio Branco
  • INMET emite alerta de perigo potencial para chuvas intensas no Acre
  • Multidão acompanha primeiro show de drones em Rio Branco
  • Deputado que sobreviveu a queda de avião se emociona: “ Foi um livramento de Deus”
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, dezembro 21
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»CONFIRA AQUI

Mulher é morta pelo ex-amante durante missa e ele confessa crime no WhatsApp

Por Redação Juruá em Tempo.11 de outubro de 20162 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Uma mulher foi morta a facadas durante a celebração de uma missa de 7º dia na Igreja Catedral São José, em Ituiutaba, interior de Minas Gerais. De acordo com o “G1”, o crime aconteceu na sexta-feira (7) e a mulher estava acompanhada do namorado no momento em que foi assassinada.

A Polícia Civil informou que Simone Maria, 30 anos, foi atingida por cerca de seis facadas. Ela chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu a caminho do hospital. “O suspeito foi frio. A primeira facada foi nas costas e as demais na parte da frente do corpo. Inclusive ele fez um corte profundo do pescoço ao abdômen da mulher. Mesmo trabalhando na área de homicídios nunca vi algo tão assustador”, afirmou a delegada Roberta Borges Silva Ferreira, responsável pelo caso.

Após cometer o crime, Marcos Ferreira, 43, proprietário do jornal da cidade, enviou por WhatsApp para a delegada um áudio em que confessa a autoria do homicídio. Segundo Ferreira, no áudio o homem afirma que só iria se entregar quando passasse o período do flagrante. Entretanto, ele foi preso neste sábado (8) na casa de parentes no estado de Goiás.

Ele e a vítima haviam tido um relacionamento durante o tempo, enquanto ele era casado. Roberto, inclusive, foi liberado da cadeia essa semana, onde estava preso por violência doméstica.

“A vítima foi amante dele por muito tempo, mas não queria mais a relação, pois ele era agressivo e não a dava sossego. A esposa dele também estava ciente da situação. O homem já foi preso duas vezes por violência doméstica e tinha saído da prisão esta semana. Ela também tinha uma medida protetiva contra ele”, conta a delegada.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.