23.5 C
Juruá
sábado, abril 20, 2024

NOTA DE ESCLARECIMENTO da Assessoria de Gladson Cameli

Por

- Publicidade -

A Assessoria de Comunicação do senador Gladson Cameli enviou nota ao Jornal Juruá em Tempo, esclarecendo sore o caso do ‘furto de água de prédio público’, divulgada nesta quinta-feira.

Na nota, a assessoria esclarece que o prédio seria na verdade, de propriedade do pai de Gladson , Eládio Cameli, e a obra de responsabilidade do mesmo e que o ‘furto’ de água seria de responsabilidade da empresa Vale Perfurações, que em nota anexa assumiu a responsabilidade pelo fato.

nota-de-esclarecimento-vale-czsA nota, contudo, não trata sobra a falta de Alvará Municipal para a construção ou de registro no CREA, questões obrigatórias para qualquer obra.

Segue a Nota completa:

A Assessoria de Comunicação do senador Gladson Cameli solicita que seja esclarecida a matéria publicada no site “Juruá em Tempo” em que divulgou de forma caluniosa a notícia: “Obra de Gladson Cameli furta água de prédio público”. Por isso, solicitamos o Direito de Resposta que na nota de esclarecimento.

1- Primeiramente esclarecemos que a obra executada é na residência do senhor Eládio Cameli, e é de responsabilidade da empresa Perfurações Vale, conforme declaração da mesma, que foi devidamente contratada pela empresa Amazônidas Ltda. (documento em anexo).

2- O senador Gladson Cameli reitera que não tem responsabilidade civil com a obra, e que em nenhum momento o site “Juruá em Tempo” lhe deu a oportunidade para se manifestar e demonstrar a veracidade dos fatos publicados.

3- Também encaminhamos em anexo nota da empresa contratada, que assume sua responsabilidade e reitera que irá ressarcir o Poder Público.

4- Por fim, solicitamos ao site que seja restabelecida a verdade e que esta nota seja publicada com o mesmo tamanho e as mesmas características da matéria caluniosa contra a imagem do senador Gladson Cameli.

Assessoria de Comunicação do Senador Gladson Cameli

- Publicidade -
Copiar