Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Aprovados do concurso da Educação são convocados para posse em janeiro de 2026
  • SENAI forma turma inédita com mais de 20 mulheres no curso de Eletricista de Redes, em parceria com a Energisa
  • Iluminação natalina atrai milhares de pessoas toda noite em Cruzeiro do Sul
  • Em Cruzeiro do Sul, adolescente agride e ameaça a própria mãe com uma faca
  • Tata Estaniecki abre o jogo sobre status de relação com Julio Cocielo
  • Sine oferta quase 680 vagas nesta segunda-feira; veja quais
  • Adolescente de 15 anos morre em acidente de moto no interior do Acre
  • Mulher é presa por agredir ex-companheiro em Cruzeiro do Sul
  • Chico Mendes completa 37 anos de morte como símbolo mundial da luta ambiental
  • Filho de Viih Tube passa por cirurgia após acidente doméstico
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, dezembro 22
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»CONFIRA AQUI

Nove mortes, vinte feridos e uma cidade completamente assustada

Por Redação Juruá em Tempo.21 de outubro de 2016Updated:22 de outubro de 20162 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O saldo da rebelião de ontem no Francisco D’Oliveira Conde foi de nove mortos, 20 feridos e dois agentes penitenciários presos, acusados de ceder intencionalmente duas armas aos presos.

O cenário era de muita tensão. As ameaças divulgadas em redes sociais por lideranças de facções criminosas se concretizou de forma concentrada no presídio. PCC e Bonde dos 13 unidas contra o Comando Vermelho. Três pavilhões envolvidos.

Durante o dia, pelo menos 11 mortes com características de execução, inclusive com duas pessoas decapitadas na periferia de Rio Branco. A capital teve uma noite atípica: ruas vazias além do normal, postos de gasolina fechados, escola pública incendiada.

O governador do Acre Tião Viana, em entrevista coletiva após controle da situação dentro do presídio por parte do Bope, voltou a criticar o Governo Federal pela falta de prioridade do combate ao tráfico de drogas em região de fronteira.

Após críticas feitas no início da semana, o governador revelou ontem que o Governo Federal liberou R$ 3 milhões para a área de Segurança Pública. A verba é do Fundo Penitenciário.

A presença de 25 integrantes do Comando Vermelho no Acre, vindos de outras regiões do país, é acompanhada pelo Serviço de Inteligência. “O trabalho de inteligência das polícias continua muito avançado”, revelou o governador.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.