23 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Psicóloga é presa com 11,5 kg de ectasy em aeroporto do Recife

Por

- Publicidade -

Um total de 11,5 kg de ectasy foram encontrados nos fundos falsos de duas malas da psicóloga e massoterapeuta gaúcha Camila Schaedler, de 30 anos, durante fiscalização de rotina no Aeroporto Internacional dos Guararapes, em Recife, na última sexta-feira (14).

Segundo os policiais que flagraram a droga, a passageira apresentava nervosismo, impaciência e inquietação quando foi selecionada para passar por uma entrevista prévia, na sala de imigração da Polícia Federal.

De acordo com matéria do Diário de Pernambuco, os agentes também estranharam o peso fora do normal de sua bagagem, que acabou sendo submetida ao aparelho de raio x.

Nas malas havia cerca de 30.800 comprimidos de ecstasy envoltos em embalagem retangulares. A suspeita recebeu voz de prisão em flagrante e foi autuada por tráfico internacional de drogas.

Em seu interrogatório, ela informou que viajou para a Europa saindo do país pelo Rio de Janeiro, no dia 17 de setembro deste ano, com destino a Lisboa, já sabendo que, na volta, traria drogas para o Brasil. O destino final seria Florianópolis.

No entanto, ela não deu detalhes sobre a pessoa que a teria aliciado para fazer o transporte da droga pelo preço de R$ 40 mil. Disse também que havia recebido R$ 7.500 reais e alguns valores em euros para custear a compra da passagem e despesas com a viagem.

 

Com informações de Notícias ao Minuto.

- Publicidade -
Copiar