Ícone do site O Juruá Em Tempo

Colisão entre motocicletas deixa jovem gravemente ferido na UTI do Hospital do Juruá

Na noite da última quarta-feira (16), mais um acidente de trânsito foi registrado em Cruzeiro do Sul. Desta vez, o fato aconteceu na Rodovia AC-405, que dá acesso ao Aeroporto Internacional de Cruzeiro do Sul. Segundo informações constadas no Boletim de Ocorrência, três motocicletas acabaram colidindo uma contra a outra, o que acabou ocasionando a queda dos motociclistas.

Após a colisão, quatro pessoas foram encaminhadas ao Pronto Socorro do Hospital do Juruá. Dentre eles, o jovem Manoel Albano de Souza Junior, de 24 anos, que encontra-se na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), diagnosticado com traumatismo craniano e aguardando liberação do TFD (Tratamento Fora de Domicílio) para ser enviado para um hospital da capital Rio Branco.

Manoel Albano, pai da vítima, relatou que o jovem se dirigia ao Aeroporto da cidade junto com três amigos. Ainda de acordo com o mesmo, os jovens pretendiam buscar o corpo de um amigo, que havia morrido em decorrência de um outro acidente de trânsito.

“Dizem que foi tipo um efeito cascata, a moto da frente caiu e foi atropelada pelas duas outras que seguia atrás”, finalizou.

Sair da versão mobile