Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • VÍDEO: Balsa tomba e derrama óleo diesel no Rio Tarauacá, em Jordão
  • “Não tem buraco”: vídeo viral ironiza condições da BR-364 no Acre
  • Ônibus tomba na rota La Paz–Cobija, deixa ferido e expõe estado crítico de rodovia
  • Chuva derruba árvore sobre casa e causa falta de energia no interior do Acre
  • Cãominhada solidária em Cruzeiro do Sul arrecada ração para animais
  • Chuvas intensas causam alagamentos e prejuízos em Mâncio Lima
  • Elevação do Rio Juruá continua em Cruzeiro do Sul
  • Paciente do Acre é transferido em UTI aérea para hospital referência em cardiologia no Recife
  • Cheia no Juruá: governo envia 200 cestas básicas para famílias atingidas em Cruzeiro do Sul
  • Acre concentra 60% dos jogos sob suspeita de manipulação no Brasil em 2026; presidente da federação se manifesta
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, abril 25
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Principais Notícias

Em Cruzeiro do Sul, candidatos são convocados para entrevista de concurso simplificado

Por Redação Juruá em Tempo.11 de novembro de 20162 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O governo do Estado, por meio das secretarias de Gestão Administrativa (SGA) e de Saúde (Sesacre), publicou no Diário Oficial do Acre desta quinta-feira, 10, a convocação para entrevista do processo seletivo simplificado para contratação temporária de agentes de vigilância em saúde, supervisor de campo e supervisor-geral de campo para o município de Cruzeiro do Sul.

Os candidatos convocados para as entrevistas devem comparecer à Coordenação Regional de Saúde, na Rua Leopoldo de Bulhões, 216, bairro do Alumínio, em Cruzeiro do Sul na data e horário estabelecido no edital, munidos de documentos originais de identificação com foto, no prazo de validade.   Edital – Convocação para entrevista

A entrevista será realizada em sessão pública e terá duração de até quinze minutos por candidato. O candidato que não comparecerem ao local, na data e horário estabelecidos para a entrevista, estará automaticamente excluído do processo seletivo simplificado.

O prazo de validade do processo seletivo será de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, e poderá ser prorrogado, uma única vez, por mais dois anos.

Para obter mais informações referentes a este processo seletivo simplificado os candidatos poderão entrar em contato com a SGA, por meio do telefone (68) 3215-4031 ou pelo endereço eletrônico [email protected] ou com a Sesacre pelos telefones (68) 3215-2769 e (68) 3215-2647.

Por:
Secret sales
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.