23.4 C
Juruá
sexta-feira, maio 17, 2024

Em menos de dois anos, IPMF inaugura segunda congregação em Cruzeiro do Sul

Por

- Publicidade -

Na noite da última quarta-feira (23), a Igreja Pentecostal Muralha de Fogo (IPMF) inaugurou mais uma congregação no município de Cruzeiro do Sul. Desta vez, a festa cristã aconteceu no bairro do Remanso e reuniu cerca de 400 fiéis, que estiveram no local para prestigiar a mais nova obra evangélica no bairro.

page_009
Pastor Francisco (à esquerda); Pastor Alexandre (direita).

Em depoimento, o Pastor presidente da igreja, falou sobre a mais nova congregação da IPMF no município:

“Eu quero primeiramente agradecer a Deus, por mais um culto abençoado aqui na filial Muralha de Fogo. Hoje inauguramos mais um templo aqui em Cruzeiro do Sul, com uma festividade linda para o senhor Jesus, do qual reuniu centenas de pessoas que estiveram presentes aqui, juntamente conosco. Foi uma benção do Senhor Jesus! Tudo isso é para a honra e glória do Senhor, para que o nome dele seja exaltado aqui na terra”, ressaltou o Pr. Francisco.

Ainda em depoimento, o pastor fez questão de ressaltar o crescimento da igreja no município de Cruzeiro do Sul. Em menos de dois anos, essa é a segunda grande obra da igreja dentro de Cruzeiro do Sul.

“Isso é o começo de um grande ministério que Deus colocou em nossos corações, para abençoar a vida das pessoas que precisam realmente conhecer Jesus. Ter um encontro real com o Senhor Jesus. Eu estou muito feliz por Deus ter proporcionado esta obra, es também feliz por todos que estiveram aqui, conosco para adorar e exaltar o nome de Jesus”, finalizou.

No local, o pastor Alexandre, responsável pela congregação, fez questão de ressaltar a importância da obra cristã no bairro. Segundo ele, no início, diversos problemas foram enfrentados, para que tal construção pudesse ser concretizada; mais foi concretizada através da fé e esperança de cada um dos fiéis.

“A obra hoje no Remanso é uma benção. Deus como sempre está no controle de tudo, ele nos deu força, para chegarmos até aqui, e hoje, estamos realizando um congresso abençoado. Quem viu a obra no inicio, e está vendo ela agora, pode acreditar que Deus está no controle. Tudo que nós fazemos hoje, não é para nossa honra nem nossa glória, mais honra e glória do senhor Jesus Cristo”, finalizou.

- Publicidade -
Copiar