Ícone do site O Juruá Em Tempo

Homem é preso acusado de estuprar menina de 4 anos e filmar o crime

Um homem de 50 anos, que não teve o nome revelado, é suspeito de estuprar uma menina de 4 anos e filmar o crime, no município de Jaru, em Rondônia, nessa quarta-feira (16). Ele foi preso em flagrante, após ser denunciado pela mãe da criança, que descobriu o vídeo do abuso ao pedir para usar o celular do suspeito. Ele morava de favor na casa da família da vítima e confessou o crime à polícia.

Segundo o delegado da Polícia Civil, Salomão de Matos, o estupro ocorreu quando a mãe da menina a deixou em casa, dormindo, na companhia do homem, enquanto foi ao supermercado.

“A mãe relata que voltou para casa e não notou nada de anormal. Horas depois pediu para usar o celular do suspeito e se deparou com um vídeo gravado do abuso sofrido pela filha”, disse.

Conforme o delegado, a mãe da criança mostrou o vídeo para o marido e discretamente eles foram até o hospital municipal da cidade e ligaram para a Polícia Militar (PM).

Uma guarnição foi até a residência da família e encontrou o suspeito, que se preparava para fugir. Na ocasião, o homem foi preso em flagrante e em depoimento ele confessou o estupro. O celular dele foi apreendido.

A criança foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) para fazer o exame de corpo de delito.

 

Com informações de Notícias ao Minuto.

Sair da versão mobile