Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Porto Walter instala ponto eletrônico em Unidades de Saúde após decisão do Ministério Público
  • Diretor do Presídio Manoel Nery detalha fuga e reforça medidas de segurança após evasão de seis detentos
  • Homem morre eletrocutado ao tentar furtar fios de alta tensão em frente ao galpão da Eletronorte
  • Natanzinho Lima é processado em R$ 43 milhões por ex-empresário
  • Real Madrid confirma diagnóstico de lesão de Kylian Mbappé; confira
  • Conflito no Oriente Médio cancela 24 voos no Aeroporto de Guarulhos
  • Cruzeiro do Sul iniciou ano letivo na rede municipal nesta segunda-feira com mais de 12 mil alunos
  • Um dos seis detentos que fugiram do presídio Manoel Neri é recapturado em Cruzeiro do Sul
  • DNIT concentra ações em pontos críticos da BR-364 entre Rio Branco e Cruzeiro do Sul
  • Monitorado da Justiça é executado a tiros após casa ser invadida por criminosos no Segundo Distrito de Rio Branco
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, março 3
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»CONFIRA AQUI

Ivete Sangalo é considerada a terceira personalidade mais admirada do mundo, revela estudo

Por Redação Juruá em Tempo.22 de novembro de 20162 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Que Ivete Sangalo é uma de nossas divas, todo mundo já sabe. Porém, agora ficou confirmado que a cantora é também uma das mulheres mais admiradas pelos brasileiros. Uma pesquisa internacional apontou a baiana como a terceira personalidade mais admirada no mundo.Neste ranking feminino, a cantora ficou atrás apenas da atriz norte-americana Angelina Jolie e de outra brasileira: a atriz Fernanda Montenegro.

A pesquisa foi realizada pelo site britânico YouGov. A pergunta aos internautas foi objetiva: “Pensando em pessoas vivas no mundo de hoje, que homem/mulher você mais admira?”. Mais de 31 mil pessoas de 30 países diferentes responderam ao questionamento. E outras duas brasileiras apareceram entre as dez primeiras. Curiosamente, duas jornalistas: as apresentadoras Rachel Sheherazade (4ª colocada) e Fátima Bernardes (9ª).

Em janeiro, um estudo realizado pela GfK, empresa que também atua com pesquisa de mercado, em parceria com a AirStripe e o Controle da Concorrência, mostrou mais um dado interessante. Afirmou que 75% dos entrevistados acreditam que Ivete Sangalo vive o auge de sua carreira neste momento.

A baiana ainda é responsável por um dos vídeos 360º mais populares do mundo em 2016. A informação foi divulgada pelo Facebook, onde o clipe de “O Farol” foi disponibilizado. Desde o dia de seu lançamento, em 21 de dezembro do ano passado, o vídeo já foi visto mais de 18 milhões de vezes.

Nesse período, foram mais de 541 mil curtidas, 50 mil comentários e outros 50 mil compartilhamentos. Curiosamente, esse é o único vídeo musical no Top 10 do Facebook. Entre os outros destaques, está um vídeo da emissora de TV norte-americana ABC, que mostra a Times Square coberta de neve. A abertura 360º da nova temporada de Game of Thrones foi o vídeo mais visto nas primeiras 24 horas, com 5,3 milhões de views.

Por:
Pretty dresses
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.