Ícone do site O Juruá Em Tempo

Em Cruzeiro do Sul, jovem é morto pelo irmão após tentar assassinar a própria mãe a terçadadas

Jonas Santos Barreto, de 22 anos, foi morto na manhã desta sexta-feira (18), após tentar assassinar a própria mãe com um terçado. De acordo com informações, o principal suspeito de cometer o crime é o irmão da vítima, José Santos da Silva, de 19 anos.

O crime aconteceu no bairro Saboeiro em Cruzeiro do Sul, por volta das 11h. No local, testemunhas informaram a Polícia que a vítima era usuário de drogas e que estava sob efeito de entorpecentes no momento do crime. Ainda de acordo com informações, o irmão da vítima usou-se de uma escopeta para defender a mãe e matar o irmão. No momento do crime, o acusado ainda teria tido a ajuda de um primo, que desferiu alguns golpes de terçado na cabeça da vítima.

A Polícia Militar foi acionado e esteve no local, mais até o momento ninguém foi preso. A PM informou ainda que por duas vezes, havia atendido ocorrências de violência doméstica no local. A mãe da vítima ainda chegou a ser levada para a delegacia, para prestar um Boletim de Ocorrência contra o filho. Após prestar ocorrência, Jonas acabou fugindo da polícia. Momentos após a fuga, o jovem retornou a casa da mãe, quando acabou encontrado seu irmão. No local, os dois acabaram discutindo, foi quando José Santos usou-se de uma carabina de alta pressão e realizou os disparos contra o irmão.

O Instituto Médicio Legal (IML) foi acionado e encaminhou o corpo do jovem para realização dos procedimentos cabíveis.

Sair da versão mobile