Isaura Tesch, de 36 anos, mãe da pequena Luciele Tesch Gomes, de 9 anos, que morreu na manhã desta quarta-feira (16), após ser atropelada por um caminhão na Avenida Mâncio Lima, em Cruzeiro do Sul, deverá ser encaminhada ainda hoje para a Rio Branco, através do Tratamento Fora de Domicílio (TFD).
A mulher que foi atingida com a filha, enquanto trafegavam de bicicleta, quebrou a superior do fêmur, conhecida por cabeça do fêmur. A vítima aguarda apenas a liberação do TFD para ser transferida para capital, onde deve ser acompanhada.
Entenda o caso
De acordo com testemunhas, a criança estava junto com a mãe em uma bicicleta. Elas trafegavam em direção ao Centro da cidade, quando o motorista de um carro que estava estacionado ao lado direito da via abriu a porta, levando as duas a caírem na estrada. O caminhão que atropelou a criança trafegava no mesmo sentindo, não tendo tempo de parar, após a queda das duas.
O corpo da criança foi conduzido para o Instituto Médico Legal, e a mãe foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Pronto Socorro do Hospital do Juruá. Os dois motoristas envolvidos no acidente estão sendo ouvidos na delegacia de Cruzeiro do Sul.
Com informações do Juruá Online.

