Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Porto Walter instala ponto eletrônico em Unidades de Saúde após decisão do Ministério Público
  • Diretor do Presídio Manoel Nery detalha fuga e reforça medidas de segurança após evasão de seis detentos
  • Homem morre eletrocutado ao tentar furtar fios de alta tensão em frente ao galpão da Eletronorte
  • Natanzinho Lima é processado em R$ 43 milhões por ex-empresário
  • Real Madrid confirma diagnóstico de lesão de Kylian Mbappé; confira
  • Conflito no Oriente Médio cancela 24 voos no Aeroporto de Guarulhos
  • Cruzeiro do Sul iniciou ano letivo na rede municipal nesta segunda-feira com mais de 12 mil alunos
  • Um dos seis detentos que fugiram do presídio Manoel Neri é recapturado em Cruzeiro do Sul
  • DNIT concentra ações em pontos críticos da BR-364 entre Rio Branco e Cruzeiro do Sul
  • Monitorado da Justiça é executado a tiros após casa ser invadida por criminosos no Segundo Distrito de Rio Branco
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, março 2
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»CONFIRA AQUI

Paula Fernandes, Elza Soares e mais brasileiros ganham Grammy Latino

Por Redação Juruá em Tempo.18 de novembro de 20162 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Na noite da última quinta-feira (17), foi realizada em Las Vegas, nos Estados Unidos, a cerimônia da Academia Latina de Artes e Ciências Discográficas (ALACD), que anunciou os vencedores da 17ª edição do Grammy Latino.

Dentre os ganhadores, alguns brasileiros levaram os prêmios, como Scalene (banda revelada no ‘SuperStar’ da Globo), vencedora do Melhor Álbum de Rock em Língua Portuguesa, dividindo com o gaúcho Ian Ramil.

Paula Fernandes levou o prêmio de Melhor Álbum de Música Sertaneja, por Amanhecer.

Djavan venceu na categoria de Melhor Canção de Língua Portuguesa, com ‘Vidas pra contar ‘. Elza Soares levou a melhor na categoria Melhor Álbum de Música Popular Brasileira, com ‘A Mulher do Fim do Mundo’.

No instagram, Elza escreveu: “Catatônica estou! Primeiro disco de inéditas. Suspeitava que algo de muito grande fosse acontecer, mas… @latingrammys? Minha gente… Esse prêmio acaba sendo um reconhecimento do trabalho de muita gente também… Lógico! É como se todo o discurso do disco, que é tão importante, fosse premiado. É uma alegria sem fim. Sem fim… Sem fim…Obrigada, obrigada, obrigada… Com o amor de sempre, Elza Soares. Ouçam ‘A Mulher do Fim do Mundo’!!!”

Os cantores Almir Sater e Renato Teixeira, a cantora Céu e Martinho da Vila, também levaram prêmios por seus trabalhos.

Por:
Pretty dresses
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.