Ícone do site O Juruá Em Tempo

Polícia Civil prende envolvido em execuções

A Polícia Civil apresentou na manhã desta quinta-feira (17), a prisão de Jorge da Silva Soares, de 22 anos, mediante mandado de prisão preventiva. Ele é suspeito de ser o autor do homicídio de pelo menos duas pessoas ocorridas entre o mês de outubro e novembro deste ano.

De acordo com o delegado responsável pela prisão, Roberth Alencar, ele foi preso próximo ao local onde teria matado a tiros, Simone Barreto de Almeida, de 28 anos, no bairro Alto Alegre, encontrada morta por populares no dia 20 de outubro deste ano. No dia do crime, o suspeito na companhia de comparsas, teria seqüestrado Simone e o irmão no bairro Tancredo Neves e levados até o Ramal do Mutum onde ela foi morta a tiros e o irmão conseguiu escapar.

Ainda de acordo com o delegado, Jorge Silva, também é suspeito de ter cometido outro homicídio com requintes de crueldade, ocorrido no último dia três de novembro. A vítima, Joaquim de Souza Silva, de apenas 18 anos, foi encontrado por populares degolado, em uma área de terreno baldio, do bairro Alto Alegre.

Familiares informaram que Joaquim havia saído de casa às 22h de quarta (2) que sabiam apenas que ele era usuário de drogas.

Sair da versão mobile