Na manhã da última quarta-feira (9), o Núcleo de Captura da Polícia Civil apresentou sete foragidos da Justiça. Os crimes que os acusados cometeram foram os mais variados.
Adriano Cordeiro, 30, foi preso no bairro Montanhês. Tinha sentença decretada de 7 anos e 4 meses em regime fechado, acusado de roubo.
Anderson de Oliveira de Souza, 20; Francisco Agostinho da Silva, 25 e Vecson Feitosa Dias, 20, foram presos por tráfico de drogas no município de Acrelândia. Sérgio Silva de Melo foi preso em flagrante no município de Santa Rosa por furto.
Felipe Albuquerque de Almeida, 19, foi preso acusado de ter cometido um roubo a uma loja de confecções no bairro Vila Acre.
Charles de Menezes Ribeiro, 24, tinha uma sentença por roubo e foi preso na cidade da justiça no momento em que iria prestar depoimento.
“A PM conduziu lá na cidade da justiça para audiência e foi descoberto que ele tinha um mandado e trouxe pra cá. Com isso, são sete pessoas cuja liberdade estava trazendo nocividade à população e agora estão à disposição da Justiça”, afirmou Carlesso Nespoli.

