Ícone do site O Juruá Em Tempo

Robert Downey prepara estreia na direção com série de TV

Robert Downey Jr. pretende expandir (ainda mais) a lista de habilidades do seu currículo. Segundo informações do The Wrap, o ator fará sua estreia na direção com o piloto de uma série de TV.

O projeto escolhido é Singularity, show que será protagonizado por Anthony Michael Hall – conhecido por seu trabalho em Clube dos Cinco e Edward Mãos de Tesoura. Nas telinhas, ele também estrelou The Dead Zone.

Produtora do eterno Homem de Ferro, Team Downey Production é responsável por Singularity ao lado da Sonar Entertainment. Por enquanto, o show não está associado com nenhuma emissora e não há informações sobre a premissa da atração.

Vale lembrar que Robert Downey Jr. também está produzindo outra misteriosa série para HBO – que muitos apostam ser o retorno do famoso personagem Perry Mason.

 

Com informações de Adoro Cinema.

Sair da versão mobile