Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Gabriela Câmara diz que Antônia Lúcia sofre de problemas psicológicos e “não aceita ajuda”
  • Engenheiro é preso durante operação que investiga licitações irregulares em cidades do Acre
  • Estado inaugura sala de acolhimento para vítimas de violência na Delegacia da Mulher em Cruzeiro do Sul
  • “Cadê a vagabunda?”: Antônia Lúcia invade plenário de Câmara à procura de suposta amante do marido; veja vídeo
  • Brancos ganham R$ 1,6 mil a mais que pretos no Acre, aponta IBGE
  • Última superlua de 2025 ilumina o céu nesta quinta-feira
  • Nutricionista de 48 anos se torna 1ª mulher faixa-preta em jiu-jítsu no Juruá
  • EUA alertam cidadãos americanos para deixar Venezuela “imediatamente”
  • Operação prende 12 faccionados no Acre e em Mato Grosso
  • Detran-AC convoca proprietários de mais de 400 veículos em Rio Branco e Cruzeiro do Sul para evitar leilão
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, dezembro 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Esporte

Vaiado, Ricardo Gomes evita pensar em 2017: ‘Presidente vai decidir’

Por Redação Juruá em Tempo.18 de novembro de 20163 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O técnico do São Paulo, Ricardo Gomes, reafirmou estar pensando jogo a jogo nesta reta final de temporada, deixando o planejamento de 2017 sob a responsabilidade da diretoria do clube. Vaiado na última quinta-feira, após o empate por 1 a 1 com o Grêmio, o treinador disse que visa apenas melhorar o rendimento da equipe enquanto for seu comandante.

No clube desde agosto, Ricardo Gomes tem contrato sem prazo de encerramento e vê o nome do ex-goleiro Rogério Ceni especulado com força e respaldado pela torcida para o ano que vem. Mesmo assim, o atual técnico conta com mais reforços para o ano que vem – o atacante Wellington Nem, vindo do ucraniano Shakhtar Donetsk, foi a primeira contratação para a próxima temporada.

“Vocês conhecem meu contrato. O São Paulo tem jogadores que podem render muito mais, recebemos reforços já neste ano e agora o Marco (Aurélio CUnha, diretor executivo) e o Renê (Weber, coordenador técnico) vão tocar mais contratações. Minha ideia é seguir com a busca por uma melhor qualidade de jogo”, explicou Gomes, colocando seu futuro nas mãos de Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.

“É o presidente quem vai decidir a vida de todo mundo. Hoje, sinceramente, penso no próximo jogo e em terminar o campeonato bem com resultados e qualidade de jogo”, acrescentou.

Ricardo Gomes ainda falou sobre o fato de o empate com o Grêmio ter dificultado ainda mais a busca do time tricolor por um improvável lugar no G-6 do campeonato, que levaria a equipe à Copa Libertadores da América de 2017. A três rodadas para o fim, o clube do Morumbi ocupa o 13º lugar, com 46 pontos, seis a menos que o Atlético-PR, primeira equipe dentro do grupo dos seis mais bem classificados.

“O ano foi difícil, venho falando desde minha chegada, da queda pós-Libertadores que nos deixou em situação muito complicada. Jogo a jogo nos recuperamos e vamos seguir assim. Melhoramos a qualidade do nosso jogo, agora é ir atrás de resultados. A goleada sobre o Corinthians deu esperança, mas era muito difícil, dependia muito dos outros perderem pontos e rendimento. E isso não está acontecendo. Entre nós, priorizamos melhorar a qualidade de jogo e isso aconteceu”, avaliou.

Questionado se realizaria testes com garotos da base nos últimos três compromissos do São Paulo no ano pensando já no time de 2017, Ricardo Gomes refutou a hipótese. “Não. Vou colocar o melhor São Paulo que tiver. Nada de avaliação”, concluiu.

A primeira das últimas três partidas que o “Tricolor” tem a fazer na temporada está marcada para este domingo, às 19h30 (de Brasília), contra a Chapecoense, em Santa Catarina, na Arena Condá, pela 36ª rodada do Brasileirão.

 

Com informações de Espn.

Por:
Music notes
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.